Acontece que chega uma hora da vida que ou a gente abandona o velho e se joga no novo ou a vida passa a ser uma repetição contínua de falsas expectativas, sentimentos em vão, pessoas insignificantes.
Esse momento chegou pra mim há um tempo atrás e eu não quis aceitar por completo, pensava sempre que fulano ou beltrana merecia uma nova chance porque né, fez parte da minha história. O que eu não entendia e nunca conseguia enxergar é que fez tá no passado, já foi, já era, passou. E depois de milhões de tombos, tropeços e hematomas bem doloridos, eu finalmente entendi isso.
Custou, doeu, demorou, mas enfim!
Chega de dar chance pro que já teve sua chance!
Oportunidades de ser feliz não faltam pra ninguém, o negócio é agarrar as coisas novas e boas e focar nisso.
Esse lance de roupa velha, foto velha, amor velho, tá muuuuuito fora de moda! E eu sei que já tentei praticar o desapego com algumas coisas/pessoas antes e não tive sucesso, porém consegui sim com outras coisas/pessoas, então, desistir não é pra mim e eu vou continuar tentando abandonar velhos hábitos, gostos, amores e sabores.
Uma coisa que eu percebo todos os dias é que tudo que eu queria só está se realizando porque eu consegui esquecer coisas que me atrapalhavam pra conseguir determinados objetivos, então, força na peruca e bora continuar vivendo uma vida: intensa, sincera e eterna.
Porque se tem algo que eu acredito de verdade é que a vida... continua!
Boa noite!