terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Ai ai...

Nada como uns dias na vovó...
Não vou dizer que 'nada me abala' ou 'eu sou de ferro' porque confesso estar muito triste com essa situação toda.
O problema é que eu sempre sonhei com uma família ideal que ficou projetada apenas na minha cabecinha... porque cada ser humano é do seu jeito, tem o seu temperamento, seu gênio, etc e tal.
O negócio é parar de esperar das pessoas aquilo que eu quero.
Carinho e compreensão só recebo daqueles que estão dispostos a me oferecer isso (o benhê, a vó e as amigas são exemplos marcantes) e ponto.

Voltando ao assunto *casa da vovó*...
Aqui perto dela eu me sinto protegida, feliz e amada.
Toda a fraqueza e indisposição que eu sentia semana passada devido à pressão absurda da qual me encontro (e não tô falando de pressão arterial), PASSOU.
Nos primeiros dias me senti mal sim, não vou negar, até porque não se tem um piripaque num dia e acorda no outro disposta a ir num show de rock. Me senti mal no começo mas hoje me sinto renovada, forte e segura de que o que me espera é só sucesso, melbem! =)

Chega de sofrer pelos outros, de me preocupar com o bem-estar do outro, de ser banana do outro...chega! Quero e vou ser feliz e isso não depende dos outros...depende SÓ DE MIM.
Claro que um emprego MARA cairia super bem no momento BUT... eu vou buscar minha felicidade e o emprego vai chegar no momento certo...

Enquanto isso vou procurando apê e fofocando sobre meu enxoval com as mulheres da família (sogra e cunhada tb)... adoooooooooro!

Beijos pipou!

Ps: não estou grávida e nem vou me casar djá... estou apenas planejando meu futuro não tão distante... =)

Nenhum comentário: